segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Efeito de esconder a Navbar

Oi, eu tenho outro Blog!
Pra mim, Navbar sempre foi um saco. Então, o que eu fazia? Eu tirava ela de lá, e o meu atalho pra postar e editar o HTML ia pras cucuias. Até o dia que, vasculhando o On The Fame (de novo), achei um tutorial que ensinava a esconder a Navbar e mostrar quando passar o mouse. Eu olhei: "opa, que interessante! Vou colocar lá no Blog e tal"... Observando o código percebi que quando a Navbar estava "escondida" o número estava em zero, e quando ela surgia, puf! O número mudava pra um. Então eu decidi arriscar e alterei o um pra zero. Ou seja, eu aprendi a esconder a Navbar sem esconder seus efeitos (entenderam alguma coisa?)! De qualquer forma, vamos conferir o tutorial?
Vá lá no seu HTML, marque a caixinha expandir modelos de Widget, aperte Ctrl+f e procure por ]]></b:skin> e cole logo acima dele o código a seguir:
/* ----- Efeito e esconder a Navbar ----- */
#navbar-iframe {
opacity:0;
-webkit-transition: all 1s ease;
-moz-transition: all 1s ease;
-o-transition: all 1s ease;
transition: all 1s ease;
}
#navbar-iframe:hover {
opacity:0;
 Prontinho, agora visualize, e se tiver sumido mesmo, salve :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário